terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Apresentação

Quando criança tive um diário,agora na adolescência gosto de escrever alguns poemas,desde que esteja inspirada.Este é meu primeiro blog,certamente ainda não tenho muita experiência aqui,mas aos poucos irei aperfeiçoando habilidades,para contar fatos,escrever alguns poemas,etc.
Meu sonho desde pequena é ser modelo,mas infelizmente ainda não consegui por causa da minha estatura mediana.Felizmente descobri a outra paixão da minha vida: Jornalismo.Estou muito feliz, porque agora irei cursar na faculdade o curso! Gosto de escrever,conversar com as pessoas,questionar sobre as coisas corriqueiras do dia a dia,etc..Por estes motivos escolhi ser jornalista.Estou animadíssima para minhas aulas começarem logo,pois não existe coisa melhor do que fazermos aquilo que realmente gostamos,não é mesmo?
Resolvi criar meu blog para compartilhar algumas coisas com a galera e também treinar minha escrita,sendo esta fundamental no meu curso.Será um enorme prazer relatar coisas aqui para os internautas de plantão.
Gosto muito de moda.Pretendo também escrever sobre a mesma no blog.Como disse no começo,sou "marinheira de primeira viagem" como blogueira,então peço desculpas por qualquer coisa meus(inhas) caros(as).Espero que vocês curtam minhas próximas e futuras postagens,afinal farei elas pensando primeiramente em vocês,meus queridos(as).

Poliana Micheletti

Nenhum comentário:

Postar um comentário